DESTA VEZ A CULPA FOI DO APAGÃO!!!


São Paulo parou nesta última terça feira (10/11) e desta vez não foi por causa do trânsito e sim por culpa do apagão ocorrido às 22h. O metrô parou de funcionar e milhares de pessoas tiveram que optar pelo ônibus e táxi, algumas avenidas próximas ao metrô foram interditadas e as pessoas não sabiam o que fazer e qual melhor caminho a seguir, e o trânsito que geralmente às 22h está razoavelmente bom acabou se tornando um imenso congestionamento.
Segundo fontes do CET hoje pela manhã São Paulo chegava a uma lentidão de 88km índice considerado alto para a média, o rodízio foi suspenso pela manhã e por isso muitas pessoas optaram por trabalhar de carro, causando uma imensa fila em todas as vias da cidade. Os piores pontos de lentidão eram a Marginal Pinheiro, Marginal Tietê, Castelo Branco, Ponte Cidade Universitária e Cidade Jardim. Também por causa do apagão alguns semáforos da cidade não estão funcionando o que torna o trânsito ainda pior, tem também os ônibus trólebus que não funcionam e que a Sptrans não tem previsão de retorno.
Segundo fontes da Eletropaulo a cidade já está 100% com sua rede de energia estabelecida e até o momento os paulistanos poderão voltar para casa com mais tranqüilidade. É provável que o transito no horário de pico esteja muito pior, portanto a dica é: ter muita paciência e se possível escutar uma boa música para enfrentar o congestionamento.
Desta vez o apagão é quem foi o vilão rsrs!!!!

8 comentários:

  Josy Bartolomeu

11 de novembro de 2009 às 13:09

Infelizmente a culpa pode ter sido do apagão, porém a falta de educação no trânsito prevaleceu. Presencie na noite de ontem um oficial da CET tentando controlar o semáforo e a educação do motoristas passou longe.

  Rafaela

12 de novembro de 2009 às 03:55

Olá Josy
Concordo com você isso é algo que sempre falo,tem que existe um meio de educar e conscientizar as pessoas não adianta nenhum tipo de melhoria se cada um não fizer sua parte.
Obrigada por comentar. Abraços!

  ONG ALERTA

12 de novembro de 2009 às 19:01

Vim aqui conhecer teu trabalho, pois nunca havia visto nemnhum blog sobre trãnsito que bom precisamos divulgar muitas informações que as pessoas nem conhecem, serei sua seguidora.
Meu nome é Lisette, Alessandra é minha filha que sofreu um acidente de trânsito e morreu a 1 ano e 8 meses, paz.

  Danielle Silva

13 de novembro de 2009 às 02:13

Oi Lisette, obrigado por nos apoiar e seguir nosso Blog.

Sinto muito pela sua filha, mais saiba que o nosso objetivo é mostrar para as pessoas como é o transito e suas possiveis causas.

Se cada um tivesse um pouco da visão que temos, talvez os riscos seriam menores.

Obrigada

  Unknown

13 de novembro de 2009 às 07:20

Ha aqui está o meu comentario. ah pra me seguir blogs não precisa ser insano como o meu, basta ser bem escrito e interessante...
Administrar um blog, interessante isso...
virei sempre aqui heheh
apareça sempre lá tmb

  Rose

19 de novembro de 2009 às 19:29

Este comentário foi removido pelo autor.
  Rose

19 de novembro de 2009 às 19:30

Somente dessa vez.
Encontramos um culpado pelo menos em um dia, e o resto do ano?
Hoje, véspera de feriado a cidade parou, é só falar em feriado que todos querem fugir, ai é óbvio ninguém consegue ir para lugar nenhum.
Acredito que um dia teremos a solução, mas até lá é melhor se acostumar e ter muita paciência.
Parabéns pelo tema.

  Anônimo

24 de novembro de 2009 às 15:21

Esse sistema já entrou em colapso já faz muito tempo! Como dizia Drumond .. E agora José?

Antonia Edileuza

Postar um comentário