Pedágio Sem Parar/Via Fácil



O pedágio Sem Parar/Via Fácil está presente em 6 estados brasileiros. Seu conceito é trazer mais conforto e praticidade. Sendo uma inovação no Brasil, este serviço de pagamento eletrônico foi criado para simplificar a vida dos motoristas e permitir que tenham mais liberdade enquanto dirige.


Como funciona?
Através de um equipamento instalado em seu veículo, você passa pelo pedágio e as cancelas abrem automaticamente. Este serviço será cobrado sempre no final de cada mês.

Qual é o custo?
O equipamento de instalação custa R$ 58,33. Além dos valores dos estacionamentos e pedágios que usar, o motorista também paga uma taxa mensal de manutenção de R$ 10,40. O pagamento deve ser feito em uma só parcela no cartão de débito ou de crédito.
Quem passa mais de dez vezes por mês em pedágios das estradas de São Paulo ganha 50% de desconto na taxa de manutenção, e passa a pagar R$ 5,20 por ela.

Será que vale a pena?
Com as taxas e valor do equipamento, este serviço acaba se tornando mais caro do que pagar diretamente os estacionamentos e pedágios. A vantagem é o conforto para o motorista, que não precisa parar em todos os pontos e pode pagar os pedágios de uma vez só, no fim do mês.


Para saber mais informações sobre este serviço, acesse ao site: www.viafacil.com.br

8 comentários:

  Unknown

29 de novembro de 2009 às 07:47

era melhor se não tivesse pedagio... mas enfiiiiiim por isso q eu só ando a pé
uhahuauahuahu

  Anônimo

1 de dezembro de 2009 às 03:53

O unico modo do governo arrumar as rodovias é com o lucro dos pedágios, pq os impostos que pagamos fica pro bolso desses safados.

  Unknown

6 de dezembro de 2009 às 10:56

Seria bem melhor se usasem o dinheiro do pedagio para construir ruas .. seilá
auahsuahsas

  renan carlos

31 de dezembro de 2009 às 04:40

eu acho que a constelação alpha da nossa propria galaxia deveria emitir ondas alpha- eletromagneticas que substituiriam o uso desse "sem parar" - Traduzindo, é uma poca vergonha eles cobrarem mais caro do que eu pago á um funcionario na praça de pedagio... Estimulando as filas em tais praças de arrecadação.

  Roberto Gama da Silva

18 de janeiro de 2010 às 20:27

Ou Seja:

Pra ficar sem parar tem de ficar sem noção!

  Anônimo

29 de janeiro de 2010 às 18:47

Pois é, queria arrumar um desses pra mim... Mas com esse preço, é muito melhor catar moedinha... Empresário no Brasil é burro pra caramba, é impressionante. Aqui, ninguém gosta de ganhar muito na quantidade, gosta só de lucrar um pouquinho vendendo muito caro pra meia-dúzia. Capitalismo de m...

  andrei lopes

20 de abril de 2010 às 05:54

Eu utilizo faz mas de 2 anos e não me arrependo não. Principalmente em feriados, que as filas dos pedágios são gigantes.
Pra mim 5,40 por mes é um preço que eu aceito pagar pelo conforto.

  Anônimo

17 de novembro de 2010 às 14:09

se vc parar pra pensar...pagando 10,80 por mes de manutenção,mais o valor do pedagio,mais 4,50 de folha da fatura do cartao,hum acho que nao compensa nao,mas como só pobre faz esse tipo de conta os ricos mais uma vez passam na frente e agente continua nas filas..È assim em tudo na nossa vida,nos bancos nos pequenos supermercados enfim,paciencia.

Postar um comentário