A loucura do trânsito em São Paulo


São Paulo é considerada a maior metrópole do Brasil e também a cidade onde se concentra o maior congestionamento, uma verdadeira loucura para quem vive essa experiência diariamente, tanto na ida e volta do trabalho, como para os motoristas de ônibus e táxi que circulam o dia todo.
Cerca de 6 milhões de veículos circulam diariamente nas marginais, avenidas e ruas. O congestionamento já chegou a cerca de 165 quilômetros neste ano. Os órgãos competentes já não sabem mais o que fazer para resolver o problema, pois até mesmo o rodízio, corredores de ônibus, faróis inteligentes, medidas adotadas pela prefeitura para diminuir o trânsito não estão mais funcionando. Em entrevista a Veja São Paulo o Prefeito Kassab disse que a solução para o transito é a longo prazo mas que isso não significa que a Prefeitura está omissa. Será mesmo? Porque o que vemos nas ruas, são os imensos engarrafamentos e o stress estampado nos rostos das pessoas que tem que enfrentar essa verdadeira loucura.

Rafa Elias

1 comentários:

  Danielle Silva

29 de setembro de 2009 às 17:13

Realmente, hoje em dia tem que tentar manter humor, se não acabamos estregando o restante do nosso dia, e na maioria da vezes é isso que acontece.

Postar um comentário